Copyrigth © Antonio José Alves dos Santos

 

Sede - Belo Horizonte

Assessoria e Consultoria Juridica

Rua Ten. Brito Melo, 276 - Barro Preto

Belo Horizonte/MG - CEP 30.180-070

Contato:    (31) 3088-0636

Whatsapp: (31) 98857-6981

Termos de uso e política de privacidade

  1. O Uso da website direitonaweb.com.br esta condicionado a aceitação dos termos de uso e a política de privacida.
  2. O direitonaweb.com.br reserva o direito de modificar a qualquer momento as informações do site, assim como o temo de uso e a política de privacidade.

  3. O Usuário declara e se responsabiliza pela veracidade de todos os dados por ele fornecidos, bem como por qualquer comentário ou publicação feita no site.
  4. O Usuário não deverá utilizar palavras deselegantes ou ofensivas bem como a utilização de marcas de terceiros, nomes de entidades e organizações, nomes protegidos por direitos autorais ou que violem quaisquer direitos de terceiros, sob pena de serem apagados seus posts e comentarios nas publicações.
  5. O direitonaweb.com.br reserva o direito de, a qualquer tempo, ao seu livre e exclusivo critério e sem aviso prévio excluir qualquer comentário que seja considerado ofensivo, bem como bloquear o usuario de efetuar novas publicações.

  6. O Usuário reconhece que é responsável por quaisquer informações falsas que possam ser prestadas para a utilização do Site. O Usuário isenta direitonaweb.com.br de qualquer responsabilidade quanto à veracidade dos dados fornecidos por ele quando do uso do Site.
  7. O Usuário concorda que, ao usar o site direitonaweb.com.br não vai violar nenhuma das condções e tambem não ajudará qualquer terceiro a realizar ações vedadas por estes termos.

  8. O direitonaweb.com.br respeita os direitos de propriedade intelectual de terceiros e requer que os Usuários façam o mesmo.

  9. Todos os direitos autorais patrimoniais sobre o material submetido pelo Usuário continua sendo de sua propriedade e seu nome será citado sempre que o material for utilizado. 

  10. O Usuário reconhece e declara que em qualquer contribuição submetida para o Site, o material correspondente é de sua exclusiva criação, não constituindo violação de direitos autorais, marcas, segredos, direitos de personalidade, incluindo honra, intimidade, vida privada e a imagem das pessoas, direitos patrimoniais e quaisquer outros direitos de terceiros e que possui poderes para autorizar o uso do material pela direitonaweb.com.br.

  11. Desde que citada a fonte (inclusive o nome do autor, quando possível e aplicável) e dentro das condições e limites previstos em lei, notadamente a Lei de Direitos Autorais (Lei n.º 9.610/98), o Usuário não pode reproduzir, publicar, apresentar, alugar, oferecer ou expor qualquer cópia de qualquer conteúdo do site sem o consentimento do direitonaweb.com.br, no caso de conteúdo de autoria de terceiros, sem o consentimento do autor ou autora.

  12. O Usuário se compromete a cumprir todas as leis nacionais e internacionais referentes aos Direitos de Propriedade Intelectual.

  13. O Usuário se compromete a denunciar quaisquer abusos ou violação destes Termos e Condições de Uso ou de quaisquer direitos de terceiros que observar e/ou for vítima quando da utilização do Site. O Usuário deve utilizar a parte de contato disponibilizado no direitonaweb.com.br na aba "contato", localizada na barra de menu a direita.

  14. O direitonaweb.com.br não se responsabiliza por quaisquer danos sofridos pelo Usuário ou terceiros que, de qualquer modo, tenha origem ou dependência relacionada ao Site.

  15. O direitonaweb.com.br se exime de quaisquer responsabilidades sobre prejuízos resultantes de qualquer comentário ou postagem que não for de sua autoria.

  16. O Usuário reconhece que não há nenhum envolvimento ou intervenção da Abril nos negócios celebrados com os Comerciantes no de qualquer propaganda do site. Em nenhum caso o direitonaweb.com.br e seus administradores serão responsabilizados por qualquer dano ou prejuízo sofrido pelo Usuário em decorrência das negociações realizadas por meio do site em função da conduta dos Comerciantes.

  17. O direitonaweb.com.br não tem a obrigação de controlar, e efetivamente não controla, os comentários efetuados em sua página.

  18. O Usuário reconhece e aceita que, ao realizar negociações com os Comerciantes que efetuam propagandas no site, o faz por sua conta e risco, isentando o direitonaweb.com.br de qualquer responsabilidade.

  19. Os termos de uso são regidos pela lei Brasileira e qualquer discursão sobre qualquer assunto relacionado ou demandas judiciais deverão acontecer na comarca de Belo Horizonte/MG.